Описание книги ASCENSÃO E COLAPSO DE IMPÉRIOS-1 - полная версия

Esta obra abre uma nova série de obras: sob o título geral "A Ascensão e Queda dos Impérios". O mais recente romance de ficção científica, escrito no gênero de um super filme de ação, revelando o tema das futuras relações das pessoas com representantes de outras civilizações. O que espera de um encontro com alienígenas: paz, amizade, fraternidade estelar ou guerras espaciais impiedosas.

Назад ... 162 Вперед
Перейти на страницу:

ASCENSÃO E COLAPSO DE IMPÉRIOS-1

LIVRO UM

ARMAGEDON DE LÚCIFER!

Introdução

Esta obra abre uma nova série de obras: sob o título geral "A Ascensão e Queda dos Impérios". O mais recente romance de ficção científica, escrito no gênero de um super filme de ação, revelando o tema das futuras relações das pessoas com representantes de outras civilizações. O que espera de um encontro com alienígenas: paz, amizade, fraternidade estelar ou guerras espaciais impiedosas.

ANOTAÇÃO

Futuro próximo...

O planeta Terra sofreu uma terrível invasão. O monstruoso Império Stalzan liberou seu poder avassalador sobre a frágil bola azul, e as pesadas correntes da escravidão pareciam acorrentar toda a humanidade para sempre. Mas o movimento partidário, apesar do terror total, não vai depor as armas. A nova esperança de resistência era Leo Eraskandar e um pequeno grupo de pessoas desenvolvendo habilidades paranormais em si mesmas. O desafio à tirania cósmica foi lançado. O caminho para a vitória é difícil e longo. Os Stalzans têm uma origem comum com os humanos e foram muito além do seu desenvolvimento científico e tecnológico, tendo criado um império com a ajuda de conquistas, cuja dimensão é difícil de imaginar. Eles também têm uma força especial de lutadores com poderes sobrenaturais. Existem muitos outros impérios de alienígenas não menos sanguinários, fisiologicamente estranhos às pessoas. Uma guerra espacial em larga escala começa, dentro de Stelzanath a quinta coluna levanta a cabeça. O caprichoso Pallas dá uma chance à humanidade, e Eraskandar e seus amigos a oportunidade de obter acesso quase à Onipotência. Mas para levar o prêmio você precisa ir: milhares de galáxias, visitar universos paralelos, resolver centenas de tarefas difíceis.

PRÓLOGO

Quando uma armada tão numerosa se aproxima, é terrível, de longe parecia que uma nebulosa multicolorida e cintilante estava rastejando. Além disso, cada centelha é um demônio causado pela magia de um feiticeiro necromante. Mais de doze milhões e meio de naves militares das classes principais, e um pequeno "poço de mosquitos" sem fim, tendo em conta os reforços que chegavam de vez em quando, o seu número aproximava-se dos duzentos milhões. A frente se estendeu por alguns parsecs, em tal escala, até os ultra-navios de guerra emblemáticos parecem um grão de areia no Saara.

Uma batalha geral se aproxima: Stalzanat enfrenta a multifacetada "Coalizão da Salvação", que decidiu, em vez das táticas constantes de uma defesa eternamente tardia, atacar a frota de um agressor cruel. Há tantos navios aqui, incrível, embora na maioria dos casos apenas interfira na variedade para lutar efetivamente. Bem, por exemplo, uma nave estelar em forma de cravo ou com focinhos longos em vez de cordas de harpa, ou mesmo um contrabaixo com uma torre de tanque da Segunda Guerra Mundial. Isso pode impressionar e impressiona os fracos de coração, mas é mais provável que cause riso do que medo.

Seus oponentes são um império que afirma ser um poder universal. Grande Stalzanat, onde tudo está a serviço da guerra, o lema principal é eficiência e conveniência. Ao contrário da Coalizão, as naves Stalzan diferem apenas em tamanho. E a forma é quase a mesma - muito predatória na aparência, peixe do fundo do mar. Talvez com uma exceção: garras que parecem adagas grossas distinguidas pelo aço.

As estrelas nesta parte do cosmos não estão muito densamente espalhadas pelo céu, mas são coloridas, peculiares em seu alcance de luz. Por alguma razão, olhando para esses luminares, há um sentimento triste, como se você estivesse olhando nos olhos dos anjos, que eles condenam os seres vivos do universo por seu comportamento vil e verdadeiramente selvagem.

O exército de Stelzanath não tinha pressa em se encontrar, apenas unidades móveis separadas, rapidamente, aproveitando sua velocidade superior, atacaram o inimigo, infligiram danos e recuaram. Em resposta, eles tentaram enfrentá-los com fogo de barragem, mas os stalzans de defesa mais ágeis e perfeitos agiram com muito mais eficiência. Explodiram como se detonadas, minas que pareciam pequenas em escala cósmica - cruzadores e destróieres. Mas aqui foi possível despejar e grande jogo. Um dos enormes encouraçados da coalizão foi atingido, fumou densamente, deformou e o pânico irrompeu a bordo da gigantesca espaçonave como um incêndio em uma floresta seca.

Alienígenas, semelhantes aos jerboas apenas com garras em vez de cauda, se espalham com medo, enquanto gritam e saltam de cortar o coração. Tipos menores são servidos entre eles, parecendo híbridos de ursos e patos. Bicos de horror selvagem são tortos, rachaduras são ouvidas, penas se separam, aqui acendendo. Aqui está um dos patos urso virado de cabeça para baixo, envolvendo a cabeça em um tubo de fogo. Lá estava ela bem na garganta e espuma chicoteada, seu estômago instantaneamente se abriu e a carcaça da ave estourou, espirrando sangue com os restos da criança de carne extrovertida.

Os jerboas estão se instalando, lutando por módulos de resgate, mas parece que o sistema que dá uma esperança fantasmagórica de sobrevivência está irremediavelmente danificado. Seu general Ta-ka-ta emite um guincho histérico:

- Ó deuses do quadrado do círculo universal, por ....

Não foi possível terminar, a super-chama cobriu sua azarada excelência. A carne de um roedor inteligente se desintegrou em partículas elementares.

O navio de guerra queimou, expelindo bolhas de ar transmitidas para o vácuo e depois explodiu, espalhando-se em muitos fragmentos.

O Hypermarshal Stelzanath Big Cudgel ordenou:

- Avance oitocentas e cinquenta mil super-fragatas, bem como garras íngremes. Vamos montar nas costas do inimigo.

As fragatas tentaram manter a formação, alinhando-se em linhas separadas. Cruzadores de mísseis e garras, juntamente com caças, formavam uma espécie de rede de malha fina. Inicialmente, eles tentaram bombardear o inimigo a grande distância, usando uma arma que não é mais nova no universo, mas extremamente destrutiva: mísseis termoquark. Como a tática de boxe de um grande perfurador, dê um longo jab de esquerda e mantenha seu parceiro à distância. As naves da coalizão recuaram, a parte da retaguarda das naves estelares avançou, tentando chegar ao campo de batalha a tempo. Usando sua vantagem em organização e capacidade de manobra, os Stalzans atacaram a formação mais solta das forças que se opunham a eles como uma adaga. Entre os alienígenas que tentaram avançar, as perdas aumentaram.

Назад ... 162 Вперед
Перейти на страницу:
Похожие книги на ASCENSÃO E COLAPSO DE IMPÉRIOS-1:
Прокомментировать, оставить отзывы на книгу "ASCENSÃO E COLAPSO DE IMPÉRIOS-1":
×